Notícias

6/recent/ticker-posts

Guto vibra com retorno de quatro titulares do Sport: "Protagonismo"


O Sport terá cinco mudanças, neste sábado, contra o Bragantino, em relação ao duelo de sete dias atrás, diante do Oeste. Quatro deles são voltas importantes para o técnico Guto Ferreira: o zagueiro Adryelson, o lateral-esquerdo Sander e os atacantes Guilherme e Hernane Brocador. A quinta mudança é a saída de Marcão, machucado, para a entrada de João Igor. Na conta final, o saldo é positivo. O treinador comemorou ter quase a força máxima para o encontro com o líder da Série B.

- É importante porque quanto mais opções, quanto mais jogadores, melhor. Quanto mais a equipe estruturada é melhor. Que a gente possa fazer um grande jogo porque vai ser um jogo difícil.

Guto se estendeu um pouco mais sobre os dois atacantes. Hernane é o artilheiro do time na Série B, com nove gols. E a frieza na área é um ponto importante para ele.

- Hernane tem o perfil do protagonista. Ele é gelado dentro da área. Pode até errar, mas não se abate. Busca uma segunda, terceira e uma ou duas ele coloca para dentro. Por isso, tem 18 gols no ano.

Para Guto, Hernane e Guilherme passam mais tranquilidade para os jogadores mais jovens.

- Os outros se sentem mais amparados. Ele (Hernane) puxa a responsabilidade maior para ele, e os que estão na condição de coadjuvantes ficam mais soltos, mais leves. Isso acontece com Guilherme também, que tem assumido muito esse protagonismo. Todo jogador que chama a responsabilidade faz com que os outros fiquem mais tranquilos.

O Sport enfrenta o Bragantino às 19h deste sábado e o time deve ser escalado com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.
Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários