Notícias

6/recent/ticker-posts

Festa marcou final do Campeonato Rural de Futebol de Sanharó, PE


Uma grande festa marcou a final da terceira edição do Campeonato Rural de Futebol de Sanharó 2019, realizada neste domingo (15), no Estádio Cícero Leite, que recebeu milhares de pessoas. Foram seis meses de disputas até chegar aos times finalistas, que disputaram nas categorias Titular e Juvenil. A festa de entrega dos troféus aconteceu no Clube Lítero e contou com show e premiação em várias categorias.

A equipe do Sete de Setembro, do Sítio Barriguda, foi a grande vencedora na categoria Titular, após vencer o Bahia, do Sítio Cacimbão na decisão por pênaltis. O campeão na categoria Juvenil foi o Cruzeiro, do Sítio Boi Manso, que venceu o Estrela Padre noval por 3x0. Também houve premiação a vários atletas, como o “Craque da galera”, o artilheiro da competição, e  também a premiação da musa e do muso da competição. O campeões receberam medalhas, troféus e prêmios em dinheiro.

Um consenso entre os participantes é que o Campeonato Rural de Futebol resgatou o futebol em Sanharó, movimentando as comunidades, oferecendo lazer e revelando novos talentos. “Ao comemorar o sucesso desta terceira edição da competição, quero reafirmar o meu compromisso com o esporte e a promessa de que vamos fazer uma campeonato cada vez melhor”, destacou o prefeito Heraldo Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários