Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-prefeito João Mendonça manda recado pelas redes sociais para o prefeito Hélio



O ex-prefeito João Mendonça resolveu desabafar através de um áudio, onde o mesmo alega que a verdade logo aparecerá: Estou muito bem graças à Deus, a verdade logo logo aparecerá onde isso é um assunto resolvido onde eu não tenho nenhum receio que sairemos com a vitória. 

Porque um assunto antigo resolvido Hélio traz à tona? Ele não tem o que mostrar, vai mostrar o que? Comercio fechado, desemprego campeando, a população clamando por uma administração boa. 

Então Hélio tem que parar de me perseguir, esquecer João e pensar na cidade, os funcionários, aposentados e pensionistas sofrendo com atrasos no pagamento onde muitos estão 2 meses sem receber. Então essa inveja que ele tem em mim, ele deveria transformar em serviços. 

Ele é um cara que não pode andar nas ruas, existe uma pesquisa onde ele está com 15% continuo firme e forte para lutar por nossa Belo Jardim e confiantes de que a verdade sempre prevalecerá. No tempo certo cada mentira será desmascarada. Abraço a todos e fiquem com Deus.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Podia aproveitar e pagar as dívidas, ou cumprir a pena, num sei como uma pessoa tão idônea, tem tantos processos, kkkk!

    ResponderExcluir