Notícias

6/recent/ticker-posts

Da Vila Raiz pra Portugal: Parabéns Edilene


Pela primeira vez na história da Escola Municipal Tenente João Cordeiro uma de suas alunas é selecionada para fazer um intercâmbio de 10 dias em Lisboa Portugal.

O Projeto Era Uma Vez Brasil que está em sua quarta edição é um programa de atividades que tem o objetivo de colaborar com o desenvolvimento da cultura nacional, promovendo o enriquecimento dos alunos e professores envolvidos por meio do contato com diferentes linguagens artísticos culturais, estimular a compreensão dos alunos sobre a História do Brasil e seus reflexos atuais na sociedade brasileira. Os que participam do projeto são alunos e professores de História do 8º ano das escolas públicas do município. 

Sobre o projeto a professora Ednaiara Bezerra afirma: “O projeto proporciona a alunos e professores o conhecimento da História do Brasil e suas etnias para além dos livros didáticos. Me sinto privilegiada por participar de um projeto tão rico e por ter contribuído para que a aluna Edlene fosse selecionada. A ida de Edilene para Portugal é a prova de que todos os alunos da nossa amada e querida Vila Raiz são capazes”.

Parabéns a toda a equipe da Escola Tenente João Cordeiro, sobretudo a Professora Ednaira Bezerra pela dedicação a esse projeto e principalmente a aluna Edilene por tornar capaz seu seu sonho de levar o nome da escola e de sua comunidade para a Europa. Parabéns.

Fonte: Blog Diário do Bitury

Postar um comentário

0 Comentários