Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira como foi o aniversário de Belo Jardim












Belo Jardim completa 91 anos de emancipação política e a cidade não poderia receber melhor presente do que ter a população tão unida, com o povo que sai de casa para prestigiar e aplaudir os artistas da terra e comemorar, todos juntos, mais um ano de história do nosso amado município.










Para celebrar seus 91 anos de história, Belo Jardim foi presenteada, mais um ano, com belíssimas homenagens das escolas e bandas da cidade.







As comemorações do aniversário da cidade começaram logo cedo com o hasteamento dos pavilhões e o corte do bolo, que esse ano fez alusão às múltiplas vocações da nossa amada terra. Esse momento contou com a presença do prefeito Francisco Hélio, secretários, vereadores, autoridades, músicos da terra, contando com a presença da Filarmônica São Sebastião e a população, que esteve presente para prestigiar de perto o ato.

E as festividades se estenderam pelos períodos de tarde e noite, com os desfiles das escolas e bandas da cidade, reunido centenas de populares na antiga avenida Siqueira Campos, que ficou pequena diante de tanta arte e alegria de todos ali presentes.



Postar um comentário

0 Comentários