Notícias

6/recent/ticker-posts

Com Neymar, Richarlison, Firmino e Coutinho, Tite posiciona Seleção para enfrentar Colômbia


Depois de mais de três meses, Neymar voltará a campo. Em treino na tarde desta quarta-feira em Miami, o técnico Tite posicionou o provável time da seleção brasileira que enfrentará a Colômbia. E o atacante do PSG está nele e será titular na sexta-feira. O camisa 10 forma o trio de ataque com Richarlison e Firmino, e Coutinho atuou centralizado. A escalação:

Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Firmino

O camisa 10 não atua desde o dia 5 de junho, quando esteve em campo nos primeiros 21 minutos da vitória por 2 a 0 do Brasil em amistoso com o Catar em Brasília. Na ocasião, ele lesionou o tornozelo direito e foi cortado da Copa América.

Tite posicionou o craque na esquerda, mas também o testou pelo meio. O novo posicionamento é algo que o treinador quer trabalhar nos jogos contra Colômbia e Peru nos Estados Unidos. Na atividade, Neymar buscou várias tabelas com Coutinho, tentou jogadas individuais contra Fagner, o lateral-direito reserva, e fez boas jogadas com Richarlison e Daniel Alves.

A imprensa acompanhou apenas 20 minutos do treinamento. A parte aberta para os jornalistas acabou sem gols. As melhores chances do time titular foram com Arthur e Richarlison, barradas em boas intervenções do goleiro palmeirense Weverton.

O Brasil enfrenta a Colômbia na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Miami Dolphins, em Miami. Depois, encara o Peru na próxima terça-feira, dia 11, às 00h (de terça para quarta, no horário de Brasília), em Los Angeles.
Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários