Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Gilvandro Estrela retoma visita em setores da Saúde de Belo Jardim, PE



O vereador Bruno Galvão (PT) acompanhado do vereador Gilvandro  Estrela (PV) realizaram uma visita nos diversos setores  de responsabilidade da Secretaria de Saúde de Belo Jardim, nessa quarta-feira (21).

O Hospital Júlio Alves de Lira (HJAL) recebeu a visita dos parlamentares que acompanhados pelo diretor da unidade, Dr. Djair Ferreira, visitaram as instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), prevista para ser inaugurada até o final de agosto deste ano, de acordo com informações do Poder Executivo. 


Na ocasião, os vereadores visitaram a Farmácia do Hospital e verificaram a disponibilidade de medicamentos para atendimento ao público, em atenção as denúncias recebidas pelo mandato sobre a falta de medicamentos.

"De acordo com a denúncia que recebemos sobre a falta de medicamentos na Farmácia do Hospital, fizemos uma lista básica e observamos que alguns remédios estão em falta, mas não comprometem o funcionamento do setor", pontuou o vereador Bruno Galvão.


O vereador Gilvandro Estrela destacou a presteza dos funcionários no atendimento ao legislativo.

“Agradecemos a cordialidade que fomos recebidos pelo diretor do Hospital , estendendo a todos os profissionais que foram solícitos em nos atender, colaborando  efetivamente para o exercício da nossa função de fiscalizador”, destaca Bruno Galvão.

Os vereadores retornaram à Farmácia Básica Municipal, para conferir o abastecimento medicamentoso da unidade. “Estivemos aqui na última terça-feira (13), e verificamos a falta de antibióticos e remédios controlados. E para a nossa surpresa, ao retornar verificamos que a situação continua a mesma”, lamenta o vereador Gilvandro Estrela.



Postar um comentário

0 Comentários