Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão prestigia Feira da Avicultura do Nordeste em São Bento do Una, PE



Na tarde desta quinta-feira (01/07) estive em São Bento do Una com os amigos Felipe André, Edgar e Paulino para prestigiar a 4ª edição da Feira da Avicultura do Nordeste, realizada pela Prefeitura e a Associação Avícola de Pernambuco (Avipe), com uma gama de patrocinadores e apoiadores.

O evento conta com 90 stands com espaços para palestras, oficinas, simpósios e exposições, fortalecendo a avicultura, a agroindústria e o agronegócio, que são as principais atividades do setor econômico de São Bento do Una.

Simultâneo a Feira, acontece a 22ª edição da Corrida da Galinha que movimenta a rede hoteleira da região atraindo turistas de várias partes do Brasil e dos artistas que se apresentarão durante o evento.

Tive a oportunidade de conversar com os  secretários de Agricultura e de Finanças de São Bento do Una, Teminha e Fábio, respectivamente, e os parabenizei pela organização de um evento de grande porte na região em nome de todos os organizadores, pelo sucesso do evento.

Todos os gestores deveriam se espelhar nesse modelo de planejamento, pautado na prospecção de negócios e com um olhar empreendedor. Enquanto oferece diversão e projeta a sua cultura para todo o Brasil, São Bento do Una mostra como é possível injetar dinheiro no comércio e atrair novos empreendimentos em tempos de crise.