Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão apoia protestos por melhorias na FBJ em Belo Jardim, PE


Nos últimos meses a situação financeira da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB/FBJ), tem se agravado diante da ausência dos repasses que deveriam ser feitos pelo Poder Executivo, principal órgão mantenedor desta instituição que é referência na Formação de Professores em nossa cidade e toda região desde 1970. 

Após várias tentativas de diálogo com o prefeito e responsáveis pela gerência financeira do município, na noite desta segunda-feira (26), o debate transcendeu os muros da AEB. Professores e alunos encabeçaram um movimento em prol da Autarquia, reivindicando melhorias para unidade e aporte financeiro por parte do município.

Ao tempo que nos colocamos à disposição para lutar pela manutenção e funcionamento da AEB/FBJ e nos solidarizamos com todos os funcionários, corpo docente e alunos; convidamos toda população belo-jardinense para participar do ato público em prol da instituição que acontecerá nesta quarta-feira (28), com concentração a partir das 19h, em frente à Escola Estadual Bento Américo, na Rua Coronel Antônio Marinho.

A luta não é só dos funcionários, professores e alunos que fazem a Autarquia Educacional de Ensino. Ela é nossa! O momento é de unidade, fortalecimento e resistência da educação de Belo Jardim e dos milhares de sonhos que se formam nas salas de aula da nossa Faculdade.

Bruno Galvão

#VamosALuta #TodosPelaAEB #ÉAmanhã #AEB #FBJ #BeloJardim

Postar um comentário

0 Comentários