Na madrugada da última sexta-feira
(16/08) a operadora de telefonia móvel TIM Brasil deixou os usuários de Belo
Jardim, sem sinal de voz e de dados. O problema foi observado por vários
clientes. A TIM vem sendo alvo de reclamações por parte dos usuários
belo-jardinenses desde 2017. Em nota, “a TIM informa que seus serviços de voz e
dados estão indisponíveis na cidade de Belo Jardim em razão de falha de
equipamento. Técnicos da companhia já atuam para o restabelecimento completo
dos serviços o mais breve possível. A empresa ressalta que este ano realizou
importantes ações de melhoria na sua infraestrutura de rede no município, como
a ampliação do 4G na frequência de 1800 MHz e ativação do 4.5G, além da
implementação de melhorias na infraestrutura de energia e recuperação de
equipamento de rádio impactados por ações de furto e vandalismo. A TIM reforça
o seu compromisso com os clientes de Belo Jardim e arma que continuará
realizando esforços para oferecer sempre as melhores experiência de uso a
todos”.
0 Comentários