Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretário de Cultura Cristiano Cabeludo participa de encontro de Secretários e Dirigentes de Municipais de Turismo de Pernambuco


O Secretário de Cultura Cristiano Cabeludo, esteve representando o município de Belo Jardim, no Encontro de Secretários e Dirigentes de Municipais de Turismo de Pernambuco, na cidade de Santa Maria da Boa Vista. Na ocasião o secretário, junto ao diretor de cultura Hamilton Sérgio, participaram de palestras, amostras gastronômicas, visitas técnicas a vinícolas, em seguida estiveram na cidade de Orocó, na tribo indígena no Rio São Francisco Trukas.
Para o Secretário de Cultura Cristiano Cabeludo, é de extrema importância participar de eventos como este que buscam e estimulam nossa cultura e turismo local, além de, ser muito proveito para a interiorização do turismo no nosso estado. Vale ressaltar, que o Encontro de Secretários e Dirigentes de Municipais de Turismo de Pernambuco, foi promovido pela Associação da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Astur), e contou com a presença de mais de 40 secretários municipais de diversas regiões indo da capital ao sertão.

Postar um comentário

0 Comentários