Notícias

6/recent/ticker-posts

Professora morre em acidente na BR-232 em Pesqueira, PE


 A vitima tinha 27 anos, era professora da rede particular de ensino de Pesqueira e esposa do Secretário de Agricultura de Alagoinha onde residia.

Uma colisão entre um caminhão e um automóvel de passeio deixou uma vítima fatal na BR-232. O acidente aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (21/08) em Pesqueira Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, um caminhão e um HB-20 de passeio bateram de frente. A vítima foi identificada como sendo a professora Marcela Cordeiro de Oliveira Macena Inojosa, de 27 anos, ela seguia da cidade de Alagoinha para Pesqueira, quando bateu o veículo HB20 em uma carreta, com o impacto da colisão frontal, Marcela ficou presa às ferragens e veio a óbito.

Marcela Macena, era professora da rede particular de ensino de Pesqueira e filha da servidora municipal professora Geralda Majela. Era esposa de Claudio Jr, Secretário de Agricultura de Alagoinha onde residia.


Séc. de Educação de Alagoinha e Pesqueira emite Nota de Pesar pelo falecimento da professora Marcela. Assim, todo o funcionamento das escolas da Rede Municipal de Educação de Alagoinha estão suspenso nesta quinta-feira, 22/08/2019.

A Polícia Rodoviária Federal, Instituto de Criminalística e Polícia Civil, estiveram no local, foi realizada perícia e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meus sentimentos aos familiares enlutados que Deus der confortos aos familiares nessas horas de dor e sofrimento

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos familiares enlutados que Deus der confortos aos familiares enlutados.
    Observação esse blog noticiarioemfoco.blogspot.com.br nao existe.

    Abraços aos nobres redatores Fernando e Adriano do se liga belo jardim

    Assis



    Assis

    ResponderExcluir