Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura sedia 9° Conferência da Assistência Social em Belo Jardim, PE





Nesta sexta-feira (09/08), foi realizado na cidade de Belo Jardim a importante conferência da Assistência Social que teve como tema: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social. O hotel Asa Branca foi a sede escolhida para abrigar o evento da conferência municipal de assistência social. Buscando melhorar cada vez mais as políticas públicas de assistência social a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social realizou a Conferência.




A 9º Conferência de Assistência, contou com as presenças da Primeira-dama do município e Secretária da Mulher, Sandra Silva, que em sua fala fez questão de citar a importância da união poderes público e da sociedade civil organizada para a construção de uma nova sociedade. A Secretária de Assistência Social Luza Torres por sua vez, lembrou um dos lemas do Prefeito Hélio dos Terrenos, que é estar junto do povo.



A conferência contou também com a presença de entidades de classes representadas por seus representantes, como: COMDICA, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, SUAS, Pastoral da Criança, Quilombolas e Ministério Público com sugestões e propostas por meio de oficio.