Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim embarga obras da Compesa




Na manhã desta quarta-feira (21/08), a  Secretaria de Obras do município, fazendo valer o seu papel de fiscalizador, no tocante às obras de saneamento e esgotamento do Ipojuca e, embora reconheça a importância do serviço, tem visto os serviços com muita preocupação. Essas obras veem causando alguns transtornos à população por sua demora e não tem sido vista com bons olhos a qualidade na reposição do calçamento, pois além da demora, causar transtornos, interditar ruas, o serviço é moroso e não tem deixado as ruas com a mesma uniformidade de antes.

A ação, foi motivada a partir do não comprimento dos parâmetros normativos da Associação Brasileira de Normas Técnicas. Conforme a notificação, as obras e embargadas das obras de construção, escavação de solo, recomposição e reparo de pavimentação para implantação de água e esgoto, dentre outras obras diversas na cidade. Ou seja, a partir desta quarta-feira 21, serão paralisadas todas as obras da empresa do Gov. do Estado até cumprimento das normas estabelecidas.

Pensando em manter a ordem e cumprir com o código de obras do município, o Secretário de Obras, Cícero Nunes, ouvindo sua equipe técnica e com base em laudos técnicos, embarbou às obras da SCAVE Engenharia e Locação.

Postar um comentário

0 Comentários