Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais Civis e Militares prendem traficantes em Lajedo, no Agreste de Pernambuco



Traficantes foram presos na tarde da quinta-feira 08 de agosto de 2019, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Policiais Civis da delegacia de Lajedo, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, em conjunto com Policiais Militares da 11ª CIPM da cidade de Lajedo, prenderam três traficantes, durante a ação policial um deles foi preso dentro de um motel da cidade, onde tentou se esconder ás margens da BR-423.

Os políciais realizaram uma campana na rua Dom João da Mata, no centro da cidade, quando avistaram dois elementos chegando na casa de um traficante identificado como sendo Bruno Santos da Silva, (Vulgo  Paulista). Durante a abordagem, foi encontrado com um elemento identificado como sendo Douglas Mateus da Silva Oliveira, de 20 anos, a quantia de 04 (quatro) pinos de cocaína e 11 (onze) big-bigs de maconha.

Na delegacia, Douglas informou que a droga pertencia ao traficante "Bruno Paulista" e, que trabalhava para este fazendo as entregas. Ele ainda informou que a droga de Bruno, ficava guardada na casa de um menor conhecido apenas por "Bubu", residente no bairro do Socorro, em Lajedo.

De acordo com a polícia civil, quando o traficante "Bruno" ficou sabendo das primeiras prisões, tentou se esconder no interior de um motel, ás margens da BR-423, na cidade de Lajedo, onde foi preso e conduzido até a  delegacia, onde confessou que sua droga estava guardada na casa do menor.


Um mototaxista também foi preso durante a operação. Ainda de acordo com a polícia, Fábio José Melo dos Prazeres, (Vulgo Mi) realizava entrega das drogas para o grupo. Dentro da residência, de Fábio no Bairro Novo, foi encontrado em cima da cama um pino de cocaína. Fábio também foi encaminhado para delegacia.

Foram apreendidos pelos policiais;
442 gramas de maconha prensada; 18 pinos de cocaína; 220 papelotes de maconha; R$ 498,00 reais em espécie; 01 moto Honda de placa NQI-8271: 03 celulares apreendidos. Com a venda das drogas o grupo conseguiria a quantia de R$ 7.520,00.

O delegado Paulo Bicalho, autuou Bruno, Douglas e Fábio pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, vale salientar que Bruno já vinha aliciamo menores para o tráfico.
Fonte: Agreste em Alerta