Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende homem que matou agricultor no sítio Araçá, zona rural de Belo Jardim, PE



Na manhã desta sexta-feira (09/08/2019), Policiais Civis da 104ª DP de Belo Jardim, juntamente com Policiais Militares do 15º BPM, em união de esforços, capturaram e prenderam em flagrante Wellington de Brito Santos, pela autoria do homicídio contra a vítima José Carlos Silva dos Santos, ocorrido nesta madrugada no sítio Araçá, zona rural de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco.

Segundo o policiamento apurou, Wellington, possuía antiga rixa com a vítima motivada por brigas envolvendo gados e também familiares de ambos. Há poucos dias a vítima José Carlos, agrediu fisicamente Wellington, vindo também a ameaça-lo de morte. 


Na noite de ontem, quando se encontrava bebendo com Fábio Júnior dos Santos, segundo autor do crime, Wellington, confidenciou-lhe ter uma rixa com a vítima, quando então Fábio, o encorajou para "cobrar essa dívida", ou seja, vingar-se de José Carlos, instante em que se dirigiram até a residência do último e lá ceifaram sua vida com golpes de faca e madeira.


Após iniciadas as diligências investigativas logrou-se descobrir o local onde Wellington, encontrava-se escondido em um bairro da zona urbana de Belo Jardim, onde de fato veio a ser capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante delito, e posteriormente apresentado em audiência de custódia.


Fábio Júnior dos Santos, evadiu-se de Belo Jardim nas primeiras horas da manhã, encontrando-se foragido.
Com Informações da Polícia