Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende suspeito de ter assassinado jovem em São Domingos zona rural do Brejo da Madre de Deus



Uma pessoa foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (26/08) na Travessa Francisco de Araújo, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi identificada como sendo Anderson dos Santos Silva, conhecido por “Anderson Neguinho” (23 anos), e que já teve passagem pela polícia. A Polícia Militar fez o isolamento da área, onde foi feito o levantamento cadavérico.

Através de denúncias a polícia recebeu denúncias do possível autor do homicídio do ex-presidiário Anderson dos Santos Silva, conhecido por “Anderson Neguinho” (23 anos), registrado na noite desta segunda-feira (26), no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. (relembre)

A Polícia Militar foi até a residência do suspeito e apreendeu um menor de 15 anos de idade, que segundo uma testemunha, ele foi o autor dos disparos. A polícia informou que o menor estava na companhia do seu primo, proprietário de um lava-jato no distrito. Após o crime, os homens fugiram do local. O menor foi alcançado pelo policiamento, já o outro envolvido segue foragido.
Fonte: Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários