Notícias

6/recent/ticker-posts

Pai e mãe são presos suspeitos de matar filho de 4 anos por enforcamento em Arcoverde, PE



Um menino de 4 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira (02/08), foi encontrado morto no sábado (03/08) em um matagal no Residencial Maria de Fátima, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações o corpo do menino José Wellington Alexandre Lima, apresentava marcas de agressões física pelo corpo e várias lesões na cabeça provocada por espancamento, no local havia vários populares exclusivamente o pai do menino que fingia está chorando.

Durante o levantamento cadavérico realizado pelo Instituto de Criminalística, a polícia foi informada que o pai da criança é alcoólatra e bebia todos os dias, era de costume ele agredir a criança exclusivamente na sexta-feira passou o dia bebendo.


Andréia  e José Evandro

Ainda de acordo com informações o menino teria sido assassinado em sua residência, em seguida o pai jogou corpo do menino no matagal. A mãe do menino chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia registrando o desaparecimento.

Ainda no local do levantamento cadavérico a polícia civil desvendou a morte do menino, e prendeu os seus pais identificados como sendo Andreia Alexandre da Silva, 34 anos, José Evandro de Lima, 35 anos, que foram presos em flagrante e conduzido à Delegacia onde confessaram o crime. Eles serão apresentados em uma audiência de custódia.
Fonte: Agreste em Alerta