Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher pula janela, invade uma casa e rouba dinheiro em Sanharó, PE



Por volta das 22h, deste domingo (04/08), a GT do município de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, foi acionada via ligação para verificar uma ocorrência de furto.

Chegando ao local, os militares se depararam com a vítima e a imputada imobilizada. A imputada invadiu a residência da vítima pela janela enquanto esta tomava banho. A vítima sentiu falta de sua carteira porta cédulas que estava com o pagamento da semana.

A vítima conseguiu conter a imputada até a chegada do policiamento. Após busca no interior da casa, parte do dinheiro (85 Reais) foi encontrado em baixo da cama, quantia esta que estava dentro da carteira furtada e não recuperada.

Ao seguir para a DP de plantão, a imputada, a todo momento, ameaçava a vítima e o policiamento, dizendo que ao sair da cadeia iria matar ou mandar matar os mesmos, como se não bastasse, passou a desacatar os policiais chamando-os de “merda” e outras palavras de baixo calão, alegando que teria amigos que iriam resolver isso.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram apresentadas a autoridade de plantão para adoção das medidas cabíveis. A acusada ainda tentou danificar o “xadrez” da viatura policial com chutes, danificando o mesmo.