Notícias

6/recent/ticker-posts

Marcha Para Jesus reúne fiéis em Brasília, DF



Fiéis ocuparam o Eixo Monumental durante a Marcha para Jesus 2019, neste sábado (10/08), em Brasília. A caminhada teve início na Praça do Buriti, por volta das 8h, e seguiu até o Museu da República, com encerramento por volta das 12h.

O evento causou a interdição de faixas da via S1 do Eixo Monumental e fechamentos pontuais em cruzamentos. O trânsito foi liberado logo após a marcha.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), esteve presente no evento, assim como o governador Ibaneis Rocha (MDB), e o presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente (MDB). O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participou da marcha.

Milhares de fiéis de igrejas evangélicas participam de uma Marcha para Jesus em Brasília.

O tema do evento neste ano foi “Juntos Marchamos pela Família e pelo Brasil”. Durante a marcha, cantores evangélicos se apresentaram e pastores fizeram discursos em dois trios elétricos.

A caminhada foi organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF), com o apoio da Federação Nacional de Igrejas Cristãs (Fenaic), da Federação dos Cantores Evangélicos do Distrito Federal (Facev), do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab).
Fonte:G1/DF