Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais de 200 mil pessoas se entregam a Cristo no Quênia


Durante uma cruzada evangelística em Nakuru, no Quênia, mais de 200 mil pessoas entregaram suas vidas para Jesus, segundo informações do ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN), liderado por Daniel Kolenda.
O evento foi realizado durante quatro dias no começo do mês de agosto e atraiu uma verdade multidão de pessoas. 

“Eles não estão lá para um concerto ou uma manifestação política. Eles estão ouvindo a pregação do Evangelho. O nome de Jesus foi levantado. Milhares foram salvos. Milagres surpreendentes aconteceram. Centenas experimentaram a libertação de demônios”, declarou o evangelista. 

A cruzada começou no dia 8 de agosto, antes deste dia porém, os integrantes do CfaN passaram por mais de 600 escolas, aldeias, mercados e orfanatos levando a Palavra de Deus e convidando-os para o evento. 

“Em algumas das escolas onde nossa equipe ministrou, eles tiveram derramamentos completos do Espírito Santo. O poder de Deus se movia entre os estudantes por horas, com centenas de pessoas sob o poder de Deus. E ainda outros foram drasticamente libertos de demônios”, relatou Kolenda. 

O CfaN era liderado por Reinhard Bonnke até 2017, quando a liderança foi entregue a Daniel Kolenda. O ministério internacional tem feito vários trabalhos evangelísticos na África.
Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários