ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é assassinado com tiro de espingarda na cabeça na zona rural de Garanhuns, PE



Um jovem foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira 26 de agosto de 2019, na zona rural de Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia o homicídio aconteceu no sítio Baraúna, a vítima identificado como sendo Leonardo Alves Teixeira, de 21 anos, estava dentro de sua residência quando foi alvejado por um disparo de espingarda de grosso calibre na cabeça. Ainda de acordo com a polícia militar um amigo da vítima que morava com ele informou que ouviu um disparo de arma de fogo, mas não soube informar quem efetuou ao sair de um dos cômodos da casa na manhã de hoje por volta das 04h00, encontrou Leonardo sem vida em colchão na sala.


A vítima era usuário de drogas e já havia sofrido há meses atrás uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil com uma equipe do Instituto de Criminalista (IC), após os procedimentos legais e cabíveis o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. O caso será investigado pela 22ª delegacia de homicídios de Garanhuns.
Fonte: Agreste em Alerta

Nenhum comentário