Notícias

6/recent/ticker-posts

Jota Santos e Harmonia agitam a 1ª Noite da 22ª Festa da Corrida da Galinha em São Bento do Una, PE




A abertura foi com o cantor são-bentense Jota Santos, gravação de DVD e um repertorio variado, marca do cantor com sucessos da atualidade, forró das antigas e a mesa da sofrência agradou o publico presente  na primeira noite da 22ª Festa da Corrida da Galinha nesta sexta (02/08) em São Bento do Una Agreste de Pernambuco.

Outro show da noite foi o Harmonia do Samba, apresentação do grupo baiano agitou o público animado que cantou as músicas junto com o artista. O evento acontece no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo e segue até o domingo (04/08).



Neste sábado tem arrastão com o Trio e Banda Asas da América, saindo a partir das 17h, do Terminal Rodoviário em direção ao parque de exposições. No palco show com Peruano e Batista Lima e no domingo Márcia Fellipe e Jonas Esticado. A Corrida da Galinha começa às 13h no domingo (04/08), com transmissão ao vivo pela nossa página no Facebook: Blog Se Liga Belo Jardim.


Este ano, o tema é “A Galinha acima de tudo!”. As famosas competições da Corrida da Galinha são realizadas em uma pista de circuito fechado, o Galinhódromo, com uma arena de capacidade para 5 mil pessoas. A corrida é como uma espécie de paródia da Fórmula 1 e apresenta os ícones do circuito automobilístico. A competição oferece prêmios para os três primeiros e último lugares. O Galinhódromo tem 85 metros de extensão e é protegido por uma tela e instalado em local amplo para dar mais espaço e segurança aos participantes. A estrutura conta ainda com o espaço Pinto Stop e a Torre de Comando, com narração do “Galão Bueno” e comentaristas.
Fonte: Jardim do Agreste