Notícias

6/recent/ticker-posts

Informativo da Secretaria de Assistência Social de Belo Jardim, PE



A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, informa que a Caixa Econômica Federal realizou uma análise técnica nos cadastros para o Programa Minha Casa Minha Vida (Faixa I), para o Residencial Vila Bela I, e identificou algumas pendências documentais passíveis de resolução.

Os contemplados pelo programa que foram informados das pendências, deverão regularizá-las, atendendo a recomendação do Programa e da Caixa Econômica Federal.

Informamos que o sorteio dos 300 cadastros para o Residencial Vila Bela I foi adiado, sendo remarcada para uma nova data ainda a confirmar, que será posteriormente informada e divulgada amplamente nas redes sociais e em meios de comunicação da nossa cidade.

A Secretaria de Assistência Social reitera o compromisso de garantir o atendimento às famílias beneficiadas pelo Programa, informando-lhes sobre as pendências documentais, prazos e demais procedimentos necessários para regularização do cadastro, desta forma, não se fazendo necessário a procura de demais inscritos no Programa ao órgão municipal.

Agradecemos a compreensão de todos e nos prontificamos para quaisquer esclarecimentos.
Belo Jardim, 06 de agosto de 2019.