Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem suspeito de matar menino em Garanhuns, morre dentro de presídio de Arcoverde, PE



Um dos acusados de assassinar o menor Lucas Vinicius, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07/08), na enfermaria do Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

A vítima Luciano de Jesus, de 40 anos, havia sido agredido por seu comparsa Lucas da Silva, de 18 anos, no último domingo (04/08), eles estavam juntos em uma cela isolados por questões de segurança, Luciano estava recebendo tratamento médico na enfermaria.

Luciano de Jesus e Lucas da Silva, foram presos em flagrante na última quinta-feira (01/08), quando estupravam uma jovem em Garanhuns, quando acabaram confessando outros estupros e o assassinato do menor Lucas Vinicius, de 8 anos.


Na sexta-feira (02/08), passaram por audiência de custódia e foram recolhidos a cadeia pública de Garanhuns, durante a tarde da sexta foram espancados por outros detentos que filmaram, compartilharam nas redes sociais e por questões de segurança foram transferidos para Arcoverde.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, as causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.