Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto a tiros nas escadarias do Morro Bom Jesus, em Caruaru, PE



Foi assassinado na madrugada deste domingo (11/08), na Rua Cuiabá, nas escadarias do Morro Bom Jesus em Caruaru, o ex-presidiário, Carlos André José da Silva, de 28 anos, que morava na Rua Professora Maria Vitorino, no mesmo bairro. A Polícia Militar só foi acionada durante a manhã. Ele trabalhava como flanelinha na Avenida Rio Branco.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Marcio George, informou que o Carlos André já foi preso por tráfico de drogas em Iguarací, no Sertão do Estado e estava morando em Caruaru desde o mês de fevereiro desse ano e de acordo com a esposa, ele pegou 10 reais com ela por volta das 3 horas da manhã e não retornou, ele estavam com os 10 reais na mão e foi morto com um único tiro no ombro quando corria do seu algoz descendo o morro e isso passa um indicativo que pode ter insistido para comprar a droga e o traficando se sentiu incomodado saiu correndo atrás dele e o matou.

Este foi o 6º assassinato do mês de agosto e o 105º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Fonte: Caruaru Hoje