Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido com 10 kg de maconha dentro de carro em São Caetano, PE



Um homem de 39 anos que transportava 10 kg de maconha foi detido, na noite de sábado (10/08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Ele informou que a droga havia saído da zona rural de Ibimirim, no Sertão, e seria entregue no Recife.

Conforme a PRF, o flagrante foi realizado em uma fiscalização no quilômetro 145 da rodovia, quando os policiais deram ordem de parada a um carro ocupado apenas pelo motorista. O homem tentou se fugir da abordagem, mas a equipe realizou o acompanhamento e conseguiu alcançar o veículo.

Após uma verificação no automóvel, foi encontrado um saco de lona contendo dois pacotes com cinco quilos de maconha cada. O carro não possuía registro de roubo e, de acordo com o motorista, havia sido alugado para o transporte de passageiros por aplicativo.

O motorista informou que havia sido contratado para realizar o transporte da maconha, mas não disse quem havia encomendado a droga. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pesqueira, que irá investigar o caso.
Fonte:G1