ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estupradores foram presos em flagrante após estuprar uma mulher em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Estupradores foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira 01 de Agosto de 2019 em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações os estupradores identificados como sendo Luciano de Jesus, 40 anos, e Lucas da Silva, 18 anos, residentes no bairro Severiano Moraes Filho, (Indiano). Abordaram uma mulher nas proximidades antiga casa de show Arena Hall, na PE-177, armados com uma faca peixeira obrigando a vítima a entrar em um matagal, Luciano praticou conjunção carnal com a vítima, enquanto Leandro segurava a vítima tocando em suas partes íntimas.


Os estupradores foram detidos por populares na Vila do Quartel, que acionaram a polícia militar onde prenderam eles em flagrante. Enquanto os estupradores eram ouvidos na delegacia da mulher chegou uma segunda vítima informando aos policiais que na data de ontem (31), foi vítima de uma tentativa de assalto e estrupo também nas proximidades da casa de show. A vítima reconheceu os elementos como os autores. Polícia Civil pede para que outras pessoas que, por ventura tenham sido vítima dos dois acusados,compareçam à Delegacia da Mulher para prestar queixa.
Fonte:Agreste em Alerta