ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com Neymar e surpresas, Tite convoca Seleção para amistosos


Como já era esperado, a convocação da Seleção Brasileira teve surpresas. O técnico Tite chamou novidades para os próximos dois jogos do Brasil - contra a Colômbia e Peru nos dias 6 e 10 de setembro nos EUA . O goleiro Ivan (Ponte Preta), os defensores Samir (Udinese) e Jorge (Santos), e o atacante Bruno Henrique (Flamengo) são as principais caras novas.


Ausente na Copa América por conta de uma lesão, Neymar voltou à lista do técnico. Outro nome sentido na competição continental, Vinicius Júnior foi chamado pelo treinador.


No total, seis atletas que atuam no Brasil aparecem na lista. Um nome surpresa foi o goleiro da Ponte Preta Ivan. Jogador do Palmeiras, Weverton é outro arqueiro lembrado por Tite. Daniel Alves (São Paulo), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos) e Bruno Henrique (Flamengo) completam a lista de "brasileiros".


As ausências de Gabriel Jesus e Alisson já eram esperadas. O atacante do Manchester City foi expulso na final da Copa América diante do Peru. Depois disso, revoltado, deu um soco no monitor do VAR. Por isso, foi suspenso por dois meses pela Conmebol. O goleiro do Liverpool se machucou na estreia no Campeonato Inglês, no último fim de semana.


CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: ​


GOLEIROS
Ederson (Manchester City)
Ivan (Ponte Preta)
Weverton (Palmeiras)


ZAGUEIROS
Thiago Silva (PSG)
Marquinhos (PSG)
Éder Militão (Real Madrid)
Samir (Udinese)


LATERAIS
Dani Alves (São Paulo)
Jorge (Santos)
Fágner (Corinthians)
Alex Sandro (Juventus)


MEIAS
Allan (Napoli)
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Lucas Paqutá (Milan)
Coutinho (Barcelona)
Fabinho (Liverpool)

ATACANTES
Bruno Henrique (Flamengo)
Neymar (PSG)
Vinicius Júnior (Real Madrid)
Roberto Firmino (Liverpool)
David Neres (Ajax)

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário