Notícias

6/recent/ticker-posts

CIEE-PE oferta vagas de estágio e programa Jovem Aprendiz em Belo Jardim, PE



O Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco (CIEE-PE), está ofertando para jovens e adolescentes de Belo Jardim, no Agreste, através dos programas de estágio e Jovem Aprendiz, oportunidade para qualificação na busca do primeiro emprego.

O município é atendido pela unidade de Caruaru e uma vez por semana uma analista comercial do CIEE vem a Belo Jardim. O trabalho conta com a parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

A partir de setembro serão ofertados cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adolescentes de Belo Jardim. Mais informações podem ser obtidas através dos fones: (81) 3723-4141 / (81) 98116-7709.

Programa Estágio Conosco
O programa de estágio é voltado para adolescentes a partir dos 16 anos que possuam CPF e RG, estejam matriculados e frequentando regularmente as aulas em cursos do Ensino Médio, da Educação Profissional ou Superior, inclusive pós-graduação, em Instituições de Ensino que sejam reconhecidas e autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Contrate um Aprendiz Legal
O Jovem Aprendiz é um programa voltado à preparação de jovens para o mercado de trabalho. Podem participar jovens de 14 a 24 anos que tenha concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou ensino médio. A remuneração chega a um salário-mínimo.

Os interessados podem realizar de forma gratuita o cadastro no site do CIEE-PE e se habilitar para um dos programas ofertados no município.

Mais informações através dos fones: (81) 3723-4141 / (81) 98116-7709 ou pelo site www.ciee-pe.org.br.
Fonte: Bj1

Postar um comentário

0 Comentários