Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasil sofre, mas bate México e assume liderança do grupo B no polo aquático masculino


Foi com emoção, mas o Brasil venceu o México em jogo válido pela segunda rodada do grupo B do polo aquático masculino por 10 a 5. O Brasil, que começou bem e chegou a fazer 3 a 0, viu o México reagir e quase empatar, mas deslanchou na última etapa para garantir a vitória.

O grande destaque brasileiro foi o número 11, Gustavo Guimarães, que fez três gols. O Brasil volta para a piscina nesta terça-feira, às 21h30, quando enfrenta a Argentina em jogo que encerra a disputado do grupo B.

O jogo
Desde o primeiro quarto, o Brasil dominou a seleção mexicana, mas teve aproveitamento muito baixo dos chutes a gol. Enquanto isso, defensivamente o desempenho foi muito bom. Limitou as ações do México e não sofreu gols, o grande problema ficou por conta do aproveitamento dos chutes, inferior a 30%.

Porém o México voltou com tudo para o terceiro quarto e a vantagem, que parecia confortável, sumiu em menos de oito minutos. Foram quatro gols mexicanos ainda no terceiro quarto, colocando o placar em 5 a 4. Antes do fim da etapa, os brasileiros conseguiram reduzir o estrago ao fazer o sexto gol.

No último quarto, o time seguiu errando muitas finalizações, mas a produção subiu e conseguiu fazer mais quatro gols para garantir o placar de 10 a 5 e a vitória que valeu a liderança parcial do Grupo B. Fonte: GE
Publicidade