Notícias

6/recent/ticker-posts

“Brasil não terá mais radares móveis”, diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse, hoje, que o Brasil não terá mais radares móveis a partir da semana que vem. Ele participou, nesta manhã, de inauguração de obras de duplicação da BR-116 no Rio Grande do Sul.

"Estou com uma briga juntamente com o Tarcísio [de Freitas, ministro da Infraestrutura] na justiça para acabarmos com os pardais no Brasil, essa máfia de multas, que vai para o bolso de alguns poucos nessa nação. É uma roubalheira. Anuncio para vocês que a partir da semana que vem não teremos mais radares móveis no Brasil", disse hoje. Ele não especificou como isso será feito. 

"Essa covardia de ficar num descidão, no final de um retão, alguém atrás de uma árvore para multar vocês, não existirá mais", acrescentou.
Bolsonaro se mostrou otimista quanto à aprovação do projeto de lei apresentado na Câmara que sugere, entre outros, um aumento de 20 para 40 no limite de pontos para cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a ampliação de 5 para 10 anos do prazo de validade do documento.

"O Parlamento com toda a certeza dará a devida resposta a essas propostas nossas", disse. Ele lembrou ainda que o governo acabou com a obrigatoriedade do uso de simuladores para reduzir o valor da emissão da carteira.
Fonte: Blog do Magno