Notícias

6/recent/ticker-posts

Batista Lima e Peruano animam a 2ª Noite da 22ª Corrida da Galinha



A 2º noite da 22ª edição da Corrida da Galinha, em São Bento do Una, PE começou com muito romantismo ao som de Batista Lima, em seguida muito agito e forró com o Peruano fechando com chave de ouro mais uma noite no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo. A Festa continua neste domingo no palco principal shows de Márcia Fellipe e Jonas Esticado.

Presença do digital influencer André Almeida, Autor dos bordões “eita, gota serena” e “tá tá tá pegando fogo”, o humorista ficou conhecido na internet após vídeos humorísticos brincando com os internautas. No instagram, André tem mais de 90 mil seguidores. A Corrida da Galinha começa às 15h no domingo (04/08). Transmissão pela nossa página no Facebook: Blog Se Liga.

Este ano, o tema é “A Galinha acima de tudo!”. As famosas competições da Corrida da Galinha são realizadas em uma pista de circuito fechado, o Galinhódromo, com uma arena de capacidade para 5 mil pessoas. A corrida é como uma espécie de paródia da Fórmula 1 e apresenta os ícones do circuito automobilístico. A competição oferece prêmios para os três primeiros e último lugares. O Galinhódromo tem 85 metros de extensão e é protegido por uma tela e instalado em local amplo para dar mais espaço e segurança aos participantes. A estrutura conta ainda com o espaço Pinto Stop e a Torre de Comando, com narração do “Galão Bueno” e comentaristas. A tarde ainda teve arrastão com Trio e Banda Asas da America.
Fonte: Jardim do Agreste