Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão comemorou dois anos de sua posse com vereador de Belo Jardim, PE


Há dois anos estávamos na Câmara de Vereadores tomando posse como vereador. Ao longo desse tempo, o nosso mandato tem realizado um trabalho diferenciado e que tem servido de referência para outros vereadores em nossa região. 

Todas as nossas ações são pautadas na busca de melhorias, propostas e com o objetivo de produzir mudança na vida das pessoas, em especial, das famílias belo-jardinenses. 

Apresentamos mais de cem requerimentos, diversos projetos de lei, realização de audiências públicas, visitas nos bairros da cidade e zona rural, acompanhamento e fiscalização de obras, buscas de parcerias para contribuir na melhoria de serviços e por fim, participação de comissões. 

“O nosso trabalho não para. É gratificante enxergar que ao longo dos últimos meses, mesmo com algumas adversidades conseguimos romper as barreiras físicas, estruturais, econômicas e sociais, permitindo fazer a diferença. E para que isso aconteça é fundamental contar com você para que juntos, possamos construir projetos que possam contribuir com o desenvolvimento humano e sustentável para as futuras gerações”, destaca Bruno Galvão. Assessoria