Notícias

6/recent/ticker-posts

SESI-PE está oferecendo nove cursos gratuitos na modalidade à Distância



O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) está oferecendo nove cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, no site da instituição e todos os módulos dos cursos são online, possibilitando ao aluno escolher o melhor local e horário para realizá-los.

Neste mês de julho, os trabalhadores da indústria e o público geral poderão atualizar os conhecimentos profissionais nos cursos de Introdução à Comunicação Empresarial, Empresário do Terceiro Milênio, Inclusão Social e Diversidade, Novo Acordo Ortográfico, Relação de Gênero na Indústria, Diversidade, Segurança e Saúde do Trabalho; Entendendo a CIPA, Espaços Confinados e Entendendo a Insalubridade. As cargas horárias variam de 3 a 28 horas.

O estudante realiza avaliação onde precisa alcançar 70 pontos para recebimento da Certificação de Conclusão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 9 3412-8357 ou através do e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br
Fonte: BJ1