Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Arcoverde realiza 3ª Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos



A terceira Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos será realizada pelo Sesc Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira (31/07), a partir das 9h, no Centro Educacional Maria Vitória Lima dos Santos.

No dia, alunos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) vão apresentar e comercializar os produtos e serviços com entrada aberta ao público.

A Feira terá a participação de aproximadamente 250 alunos do Sesc, que vão colocar em prática tudo o que aprenderam sobre o gerenciamento de negócios. O JEPP deste ano tem como tema “Empreendedorismo na escola é um convite para a mudança cultural”. Terá venda de ervas aromáticas, de temperos naturais e lanches, além de locação de cama elástica, sinuca e pebolim e oficina de brinquedos ecológicos.

Os estandes serão montados no Centro Educacional. “É um momento marcante de aprendizagem e conhecimento que realizamos, motivando os comportamentos empreendedores de forma a estimular o protagonismo infantojuvenil”, afirma a professora de Educação Infantil da unidade, Maria Adrianna Freitas e Silva.
Fonte:G1