Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Assistência Social realiza Casamento Comunitário em Belo Jardim, PE








Um momento de sonhos, conquistas e realização. Assim ficou marcada a edição do casamento comunitário 2019, onde dezenas de casais finalmente disseram o tão sonhado “SIM”.





O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (11/07), na quadra poliesportiva da Autarquia Educacional de Belo Jardim e além de contar com uma cerimônia preparada com muito zelo, dedicação e carinho, estiveram presentes o Prefeito do município, Francisco Hélio, acompanhado da Primeira Dama e Secretária da Mulher, Sandra Silva, além de vereadores e demais secretários da cidade.





O Casamento Comunitário 2019, foi organizado pela Secretaria de Assistência Social do Município e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim. Quem participou da realização da cerimônia foi o Pastor Rogério Vidal e o Juiz Dr. Douglas. Durante a cerimônia, a Secretária de Assistência Social Luza Torres, ressaltou a importância do evento, que dá a oportunidade aos casais de realizarem seu sonho e oficializarem a sua união em um momento belíssimo, que reúne diversas pessoas em um dia tão importante que ficará marcado na vida de cada um deles.