CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Betânia emite nota de pesar por morte de vereador suspeito de integrar grupo criminoso



A Prefeitura de Betânia, no Sertão de Pernambuco, emitiu uma nota de pesar na terça-feira (02/07) pela morte do vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por "Nanaca". O parlamentar era suspeito de integrar um grupo criminoso e praticar vários assaltos a bancos, além de outros crimes no estado.

Andson Berigue foi morto durante uma troca de tiros com a polícia em Barra de São Miguel, na Paraíba. Segundo a polícia, ele teria ido resgatar o irmão, conhecido como Galego de Lena, possível participante do assassinato do soldado André Silva, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

A gestão municipal ainda teria decretado luto oficial de três dias pela morte do vereador e ponto facultativo para os servidores públicos nesta quarta (03/07). A reportagem tentou confirmar este decreto, mas as ligações não foram completadas.


Além do vereador, outros sete suspeitos de integrar a organização criminosa foram mortos em confronto com a polícia.

Confronto na Paraíba
Oito suspeitos de envolvimento na morte do policial militar foram mortos na manhã da terça-feira (2), após troca de tiros com a polícia em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba. Os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal.
Fonte:G1