Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais de Belo Jardim deram cumprimento de mandado de prisão contra suspeito de tentativa de feminicídio em Belo Jardim



Na tarde desta quarta-feira (10/07), Policiais Civis da 104ª DP de Belo Jardim deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, após representação da Autoridade Policial, em desfavor de GILMAR DA SILVA, pela prática do crime de tentativa de feminicídio. 

No último dia 23 de junho do corrente ano, na parte manhã o acusado GILMAR entrou escondido na residência de sua ex-companheira e enquanto ela dormia, desferiu diversos golpes de faca contra ela, que veio a sofrer lesões na nuca e nas costas. Após se aproveitar um momento de descuido do agressor a vítima conseguiu escapar e fugir para a rua, quando foi socorrida por uma pessoa que passava e a levou para o hospital local. 

Recebido o primeiro atendimento, a vítima foi transferida ao hospital da Restauração, em Recife. Após receber alta médica a vítima retomou sua rotina de trabalho em uma banca de rua e na última quinta-feira (04/07), foi surpreendida pela presença de GILMAR no local, levando a mão à cintura fazendo menção de estar armado, quando então correu para o lado oposto da rua, para aonde também foi GILMAR, que somente foi embora após populares, alertados pela vítima, saírem atrás dele. 


Depois desse episódio, GILMAR disse a algumas pessoas que como seria preso de qualquer jeito, ao menos terminaria o “serviço” de ceifar a vida da vítima, que após tomar conhecimento das ameaças, passou a temer por sua integridade. Desde então a vítima encontra-se abrigada em local diverso e distante de sua residência, onde vem recebendo assistência material e acompanhamento psicológico. 

Foi realizado os procedimentos de praxe e o acusado GILMAR será encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Participaram da prisão: DPC João Carlos Oliveira, CPC Adilson Silva Leite, APC Ricardo Augusto, APC Lenilson Francisco, APC Pedro Matheus, APC Manoela Tavares, EPC Felipe Farias, EPC Paulo Ricardo Neves.criar loja virtual.