Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar localiza moto roubada, apreende armas e drogas em Toritama, no Agreste de Pernambuco



Nesta  da terça-feira 16 de Julho de 2019, durante a Operação Combate ao (CVLI) Na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco. O efetivo da Polícia Militar foi acionado por uma seguradora de veículos para averiguar uma moto modelo Honda  Pop 100, que havia sido roubada e que o GPS indicava que estaria no bairro Coqueiral. Ao fazer o deslocamento, o efetivo da ROCAM suspeitou de um elemento em uma moto modelo Honda Broz e ao fazer a abordagem verificou que ele estava portando um revólver calibre 38 e que a moto era roubada.

O indivíduo identificado como sendo Cosmo José da Silva, 21 anos, ao ser questionado pelo efetivo, confessou o roubo e indicou outro comparsa, um menor de 17 anos. Após várias buscas, o segundo envolvido foi localizado além de uma grande quantidade de drogas e mais dois revólveres calibre 32, oito munições, três celulares, 90 papelotes de maconha  e 144 Big-bigs de maconha, totalizando quase 700 gramas da droga e 16 gramas de cocaína.


Os indivíduos com o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em Flagrante.
Fonte: Agreste em Alerta