Notícias

6/recent/ticker-posts

Justiça Eleitoral informa que continua realizando o cadastramento biométrico em Belo Jardim, PE



Caros Eleitores da cidade de Belo Jardim, a Justiça Eleitoral informa que está realizando o cadastramento biométrico obrigatório para todos os eleitores desta cidade (Zona Rural e Urbana). 

O atendimento está sendo realizado na rua Rogaciano Leite, 79, COHAB I, ao lado do casarão do chopp. O comparecimento de todos é obrigatório, e os eleitores deverão comparecer ao Posto de Atendimento, no horário das 8h às 14h, munidos dos documentos oficiais de identificação e do comprovante de endereço (todos originais). O não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral e poderá prejudicar o recebimento de benefícios como o bolsa família, matrícula nas universidades, emissão de passaporte, entre outras penalidades.

 Caso queira agendar seu dia e hora do atendimento o eleitor poderá acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco no link www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento”; A Justiça Eleitoral informa ainda que o agendamento poderá ser feito pelo aplicativo AGENDAMENTO ELEITORAL PE, que está disponível na Play Store e na App Store. Por fim, informamos aos eleitores que estão na cidade para curtir a programação da Festa da Redenção, que o Posto de Atendimento ao eleitor estará aberto normalmente na segunda feira, 22.07.2019, no horário habitual.