Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é preso ao tentar roubar posto de saúde em São Bento do Una, PE



A Polícia Militar com apoio do Ronda Municipal (ROMU) prendeu na noite desta terça-feira (09/07) um jovem que tentava roubar o posto de saúde do bairro Alto Santiago em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A PM foi informada que no interior da UBS havia uma pessoa tentando furtar o prédio, no local já se encontrava a presença do ROMU. Os policias capturaram Paulo Henrique Nascimento estava com dois ferros que havia usado para arrombar a unidade e já do lado de fora estava 1 monitor, 01 CPU, 1 estabilizador, 1 balança digital, 1 mouse, 2 caixas de som, 1 roteador e 1 controle de ar condicionado.

A polícia notou alguns ferimentos no suspeito e ao ser indagado o mesmo informou que teria sido agredido e ameaçado de morte por Lucas Barista de Souza. O efetivo foi informado que Lucas estaria em uma motocicleta e armado à procura do Paulo Henrique. Chegando na residência do agressor não foi encontrado nenhuma arma.

Na delegacia da Polícia Civil de plantão de Belo Jardim (PE) Paulo Henrique foi autuado em fragrante por furto e porém Lucas foi liberado, já que o agredido não quis registrar queixa
Fonte: Tv Sbuna