Notícias

6/recent/ticker-posts

Instrutora Iraneuma Lima emite nota de agradecimento pelo tempo que passou profissionalizando as mulheres de Belo Jardim



No mês  de Outubro de  2017  foi o início de uma trajetória incrível. Ouvindo a necessidade das minhas alunas de Belo Jardim e região que sempre me falavam que não tinha condições de fazer um curso particular comigo.

Resolvi ir em busca de ajuda  algumas fecharam as portas. Mas não desisti de ir em busca! Fui na  Secretaria Especial da Mulher cuja secretária era Zuleide  Oliveira. Ela não pensou duas vezes na proposta que tinha lhe feito, falou com seu esposo Evandro Macarrão que logo apoio sua esposa.


Logo começaram os cursos na secretaria que era GRATUITO promovido pela secretária com apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim. Ao qual sou muito grata a todos. Zuleide Oliveira e Evandro Macarrão. 

Conseguimos profissionalizar quase 500 mulheres para o mercado de trabalho. Com os cursos de manicure e pedicure e desing de sobrancelhas. Passei quase dois anos na secretaria servindo as minhas conterrâneas. o meu muito obrigado a todos que confiaram no meu trabalho.


Gratidão é a palavra que me define.
Sucesso a todos em especial a Zuleide Oliveira!