Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após atirar contra a ex-companheira em São Bento do Una, PE



Um homem de 24 anos foi preso por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo nesse domingo (21/07) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 24 anos deu entrada no Hospital Maria Tereza Mendonça vítima de disparos de arma de fogo. Kátia Carine Soares de Melo informou a polícia que estava em uma festa e voltou para casa. Após sair para trabalhar, por volta das 06h30, foi surpreendida pelo ex-companheiro que a empurrou de cima da motocicleta e efetuou os disparos.

A mulher foi ferida no pescoço e transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, também no Agreste. O estado de saúde é estável.

Ainda segundo a PM, após efetuar os disparos, Leonardo Martins da Silva escondeu a arma usada no crime e voltou para socorrer a vítima. Porém, mesmo baleada a mulher relatou a polícia que o autor dos disparos foi o ex-companheiro, que foi preso em flagrante.

O suspeito confessou o crime e mostrou a polícia onde havia escondido a arma. Ele foi preso em flagrante delito por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo, apresentado em audiência de custódia na cidade de Garanhuns, onde teve o flagrante convertido em prisão preventiva e foi encaminhado para o presídio de Lajedo.
Fonte: Bj1