Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é executado a tiros em Toritama, PE



Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um tiroteio no final da tarde desta (segunda-feira 01/07/19) na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

O crime de morte foi praticado na Avenida Ulisses Tavares da Silva no bairro Novo Alvorecer por pelo menos três elementos encapuzados que estavam em um automóvel de cor prata que efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Marcelo Felipe dos Santos morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, enquanto as outras duas vítimas identificadas apenas como Derley e Carlos (Carlota) foram socorridas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama de onde foram transferidas para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru.


A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do homicídio. O soldado Ferreira do 24º Batalhão pontuou que a vítima fatal tinha passagem pela Polícia.

“Informes de familiares é de que ele, o que morreu, teria passagem pela Polícia. Acho que eles estavam bebendo aqui... Estamos fazendo isolamento para evitar que o local seja contaminado e facilitar o trabalho do IC”.

A Polícia Civil juntamente com o Instituto de Criminalística realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru. Com esse homicídio, suspende o intervalo de 80 dias que a Capital do Jeans não era palco para crimes dessa natureza.
Fonte: Agreste Notícia.