Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo Paz e Bem comemora seu primeiro aniversário em São Bento do Una, PE




Na noite da última segunda-feira (23/07) aconteceu a missa em ação de graças pelo primeiro aniversário do grupo de oração católico Paz e Bem, Amigos de Francisco, na igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em São Bento do Una (PE).

O grupo conta com a participação de diversos fiéis católicos e é liderado pelo artista plástico Chales Oliveira que revelou que dias antes de completar o primeiro aniversário do Paz e Bem pensou e desistir daquilo que tem como missão, mas isso mudou e ele pretende seguir com a obra. Charles ainda falou um pouco da sua trajetória dentro do grupo e de sua transformação como pessoa.


Ele ainda revelou que o ex-padre e agora secretário de finanças Fábio Cavalcante foi fundamental para que o grupo surgisse e se fortalecesse dentro da igreja, principalmente na ideia de serem “Amigos de Francisco”, santo que inspira os membros do Paz e Bem.

A missa foi presidida pelos diáconos Cesar e Davi e animação do grupos Só Louvor e claro teve bolo e homagens a São Francisco, Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e o Bom Jesus.
Fonte: TV SBUNA