Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Brasília, Secretário de Saúde de Belo Jardim entrega atestado de conclusão da UPA 24h




Destemido e corajoso, desde que assumiu a pasta da saúde, Zé Pereira, não tem feito outra coisa, se não correr para colocar a saúde de Belo Jardim no lugar de destaque que ela merece. Ao passar dos dias percebe-se que a escolha do Prefeito Hélio dos Terrenos, foi muito acertiva.

Nesta quinta-feira (04), em Brasília, Capital Federal, o Determinado Vereador Licenciado e atual Secretário de Saúde, Zé Pereira, entregou a equipe técnica do Ministério da Saúde, o atestado de conclusão da Unidade de Pronto Atendimento de nossa cidade.


Feliz da vida, Zé Pereira, ligou para o Prefeito, informando a grande novidade e as boas novas que pretende trazer de Brasília. O Prefeito Hélio e o Secretário, farão agora a etapa final que é a de adquirir as mobílias e os equipamentos necessários para que a UPA, passe a funcionar integralmente em nossa cidade.

Fruto de muita luta, o UPA 24H é mais uma das obras que estavam abandonadas da gestão cassada, mas graças ao empenho de um prefeito corajoso e um secretário de muita capacidade, breve será inaugurada.