Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. Maneco participa do 16° Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belo Jardim, PE



Na noite deste sábado (27/07), aconteceu o encerramento do 16° Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, evento este que foi realizado no Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira), na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. Este ano, o evento traz o tema:  "Jesus, em nenhum outro há salvação" baseado no texto de Atos Cap. 4, Vers. 12.


O pastor Hélio Ribeiro adorou a Deus com os hinos congregacionais, na sequencia o grande coral da irmãs adorou a Deus, a Banda Ágape teve oportunidade e louvou vários hinos conhecidos do meio evangélico. A leitura oficial da palavra de Deus foi feita pelo Dc. Renato Supervisor das Campanhas Evangelizadoras, em seguida, o Dc. Leonardo fez uma oração apresentando a Deus o congresso e agradecendo a Palavra. No louvor o cantor Josafá Souza louvou com alguns de seus hinos. O grande Coral de Jovens louvou com dois hinos. A mensagem  foi pregada pelo Pb. Eliabe Ribeiro.


Dr. Maneco prestigiou o evento ao lado do pré-candidato a prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela, Andréa Mendonça e Aracelly Pimentel no Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira). Caravanas de várias cidades prestigiaram o congresso, mesmo com muita chuva, todos glorificaram a Deus.


Serviço:
Evento: Congresso de Jovens e Adolescentes
Data: 25 à 27 de Julho de 2019
Local: Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira)
Tema: "Jesus, em nenhum outro há salvação" baseado no texto de Atos Cap. 4, Vers. 12.
Louvor: Eliã Oliveira, Jair Santos e Josafá Souza