Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. Leonel se apresenta como PRÉ-CANDIDATO a Prefeito de Belo Jardim, PE


Faltando pouco mais de um ano para a disputa das eleições municipais, o Dr. Leonel se apresenta como um dos quatro candidatos na disputa.
O cenário para a disputa do poder Municipal começa a se desenhar, os postulantes aos cargos já colocaram seus nomes à mesa, entre eles, surge com o slogan  " Movimento Renova Belo Jardim" , o jovem médico belojardinese, Dr. Leonel Pimenteira.

Abaixo uma breve leitura biográfica  do pré-candidato Dr. Leonel.
Dr. Leonel Pimenteira, enfermeiro e Médico natural de Belo Jardim, nascido e criado em Serra dos Ventos. Casado com a Doutora Maria Ruth, pai de Isabele, Richard e Sérgio. Até os 12 anos de idade morou em Vila do Socorro. 

Com a morte do seu pai, Dr. Leonel, sua mãe e seus irmãos mudaram-se pra Belo Jardim, e como toda família de baixa renda, Leonel desde cedo precisou trabalhar pra ajudar nas despesas. Junto com seu irmão Leone trabalhou na feira.Leonel trabalhou como mototaxista para pagar seu curso de enfermagem, sua mãe complementava as despesas.

Trabalhando como enfermeiro começou a trabalhar na SOS RINS ( Clínica de Hemodiálise) no Hospital Regional do Agreste e também no hospital de Belo Jardim. 

Atualmente formado em Medicina trabalha na Bolívia, realizando os processos burocráticos necessários pra voltar pra Belo Jardim pra trabalhar pelo seu POVO.

Leonel é um progressista e defensor dos trabalhadores da cidade e do campo. Se coloca como candidato independente dos grupos tradicionais, bem como sem vínculos com a atual gestão.

O Dr. Leonel vai enfrentar além dos grupos tradicionais  o atual prefeito com  a máquina na mão,mas não se intima e crava " Acredito no potencial de Belo Jardim , precisamos renovar e inovar, Belo Jardim precisa de sangue Novo, é hora da mudança".

Fonte: Blog Diario do Bitury