Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira a segunda noite do 16° Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belo Jardim, PE




Na noite desta sexta-feira (26/07), teve continuidade o 16° Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o evento está sendo realizado no Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira), na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. Este ano, o evento traz o tema:  "Jesus, em nenhum outro há salvação" baseado no texto de Atos Cap. 4, Vers. 12.



O pastor Hélio Ribeiro adorou a Deus com os hinos congregacionais, a leitura oficial da palavra de Deus foi feita pelo Dc. Renato supervisor das campanhas evangelizadoras em Belo Jardim, em seguida, o Pb. Carlos Roberto de Caetés fez uma oração apresentando a Deus o congresso e agradecendo a Palavra. No louvor, o cantor Jair Santos louvou com alguns de seus hinos. O grande Coral de Jovens louvou a Dois com dois hinos. A mensagem  foi pregada pelo Evangelista Zaqueu.


O evento tem seu encerramento neste sábado (27/07), no Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira), Venha com sua família, traga seus amigos e venha ser impactado pelo poder de Deus. Com certeza Deus tem uma palavra para sua  vida.


Serviço:
Evento: Congresso de Jovens e Adolescentes
Data: 25 à 27 de Julho de 2019
Local: Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira)
Tema: "Jesus, em nenhum outro há salvação" baseado no texto de Atos Cap. 4, Vers. 12.
Louvor: Eliã Oliveira, Jair Santos e Josafá Souza